Lançamento | Notícia

Às vésperas do lançamento do VW Tera, Fiat apresenta novo Pulse

Montadora italiana trouxe boas novidades para o design do Pulse. Mas, a principal delas foi o teto solar como item opcional em algumas versões

Por JC Publicado em 21/05/2025 às 18:17

A Fiat revelou, esta semana, o novo Pulse com uma série de boas novidades para deixar o carro mais interessante na disputa dos SUVs compactos no Brasil. A renovação do Fiat é bem significativa. Tem atualização no visual, aumento no número de versões para oferecer um modelo mais barato e até configuração com teto solar pra deixar o automóvel mais refinado. A aparição do novo Pulse agora é bem estratégica pra marca italiana se manter firme nas vendas porque surge às vésperas do lançamento do Tera, um SUV compacto da Volks que começa a ser vendido este mês e será o maior adversário do Pulse num futuro futuro próximo.

PEDRO BRITO
Na traseira o Pulse não recebeu mudanças - PEDRO BRITO

Para a linha 2026, a Fiat trouxe novas versões para a gama do Pulse. A Drive 1.3 manual retorna como opção mais barata da linha, permitindo mais acessibilidade ao modelo. Já a nova versão 200 AT ocupa posição de entrada do motor turbo. Com a motorização mais potente da categoria, o modelo entrega 130 cv de potência. Com essa nova versão, além de ampliar a família, a marca traz uma versão ainda mais acessível ao consumidor, incluindo o canal PcD.

PEDRO BRITO
Fiat Pulse com teto solar - PEDRO BRITO

Com o novo formato, o Pulse se consolida como um modelo extremamente versátil, que tem em sua gama três opções de motorização com o 1.3 aspirado, turbo T200 e T200 Hybrid, sendo esta última, a única opção híbrida da categoria. “As mudanças do Pulse reforçam ainda mais o seu protagonismo e pioneirismo no mercado, além de seu design marcante.

PEDRO BRITO
Central multimídia do Pulse - PEDRO BRITO

Acessível, versátil e tecnológico, o Pulse é um SUV jovem, que oferece amplo portfólio de motorização e ótima altura livre do solo. Tudo isso sem esquecer que o Pulse seguirá revolucionando o mercado, permitindo cada vez mais o acesso a uma tecnologia híbrida para uma faixa de consumidores cada vez maior”, comenta Frederico Battaglia, vice-presidente da Marca Fiat para a América do Sul.
Os preços do Pulse ainda não foram revelados.

PEDRO BRITO
Fiat Pulse por dentro - PEDRO BRITO

Compartilhe