
O Salvador Shopping, na Bahia, é a marca mais lembrada pelos soteropolitanos na 26ª edição do Top of Mind, no segmento "Shopping Center". O empreendimento recebeu 40,6% das citações do público, cujo levantamento atingiu mais de 150 bairros e pessoas de todas as classes sociais. O empreendimento é um dos shoppings do Grupo JCPM na Bahia. Totalmente concebido pela empresa, foi inaugurado em 2007 e, em pouco tempo, já abria sua expansão devido à rápida consolidação no mercado.
Tido como referência em arquitetura, levou para a Bahia tecnologia de ponta na gestão de recursos naturais, destacando na área de sustentabilidade, além de amplos espaços para gastronomia e um mix completo atendendo as mais diversas faixas da sociedade baiana. Em períodos normais, chega a receber mais de dois milhões de consumidores por mês.
A premiação recebida agora é promovida pela empresa Marketing Consultoria Ideias e Resultados, o Top of Mind Salvador acontece desde 1995, e se consolidou no mercado como um reconhecimento às empresas que sabem se posicionar melhor diante do seu consumidor.
Além do centro de compras, outras 14 marcas que integram seu mix de lojas também conquistaram o Top of Mind: Fiolaser (Depilação a Laser), Vivara (Jóias e Semijóias), Marisa (Moda Feminina), His (Moda Masculina), Ótica da Gente (Ótica), O Boticário (Perfumaria e Cosméticos), Drogasil (Farmácia/Drogaria), Labchecap (Laboratório de Análises Clínicas), CVC (Agência de Viagens), Claro (Internet Banda Larga), Vivo (Operadora de Telefonia Celular), Perini (Delicatessen e Padaria), Pizza Hut (Pizzaria) e Sorveteria da Ribeira (Sorveteria).
- JCPM investe R$ 17,8 mi em ações sociais
- Pioneirismo marca os 85 anos de história da JCPM
- JCPM investe no desenvolvimento de regiões e de pessoas
- Instituto JCPM distribui quase 3 mil cestas básicas para famílias pobres afetadas pela pandemia
- IJCPM auxilia moradores do Pina e Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife, no cadastro para vacinação contra covid-19
"Estamos muito felizes com mais essa conquista. É uma honra fazer parte e marcar o público soteropolitano. O prêmio só reforça a nossa dedicação e compromisso com os nossos clientes, lojistas e colaboradores que fazem a nossa história”, relata José Luiz Miranda, superintendente do Salvador Shopping. Os vencedores do Top of Mind 2020 receberão seus troféus durante a solenidade de Premiação, que está prevista para o mês de junho, em data e local a serem definidos.
O Salvador Shopping
O empreendimento possui no seu mix 430 lojas, sendo 19 âncoras e dez megalojas, dez salas de cinema, sendo duas Prime. Se destaca pela presença de marcas exclusivas e internacionais, possui fácil acesso e amplo estacionamento com quase seis mil vagas, duas praças para realização de eventos e uma de alimentação.
O Salvador ainda conta com Espaço Gourmet e Boulevard dos Restaurantes, que reúnem quase cem operações gastronômicas, entre restaurantes da alta gastronomia, cafés e opções de fast food. Pioneirismo também faz parte do DNA do Salvador. Foi o primeiro shopping baiano a lançar uma plataforma digital de vendas: o Salvador Shopping Online.


Comentários