Vivi Noronha, mulher de Poze do Rodo, é alvo de operação contra lavagem de dinheiro da cúpula do Comando Vermelho
Segundo o Conselho de Controle de Atividades Financeira (Coaf), depósitos foram identificados nas contas pessoal e empresarial de Vivi

Com informações do G1*
A influenciadora e mulher de MC Poze, Vivi Noronha, é alvo, nesta terça-feira (3), de uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro contra o esquema de lavagem de dinheiro da cúpula do Comando Vermelho (CV) operado pelo traficante Fhillip da Silva Gregório, o Professor, morto no domingo (1º).
De acordo com a Polícia, essa investigação não tem relação direta com o inquérito que levou Poze à cadeia. O MC foi preso na quinta-feira passada (29) por apologia ao crime e por envolvimento com o tráfico de drogas. Mas, nessa segunda-feira (2), a Justiça mandou soltá-lo.
Segundo o Conselho de Controle de Atividades Financeira (Coaf), depósitos foram identificados nas contas pessoal e empresarial de Vivi oriundos de supostos laranjas de Professor.
Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) foram ao condomínio do cantor, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.