Moradores denunciam onda de assaltos e furtos em bairros de Olinda
Crimes foram registrados em Jardim Fragoso e Ouro Preto; população está assustada e cobra reforço no policiamento da região
Clique aqui e escute a matéria
Moradores dos bairros de Fragoso e Ouro Preto, em Olinda, relatam aumento da criminalidade após uma série de assaltos a mão armada e furtos. Nos casos de roubo, criminosos em motocicletas abordaram vítimas para levar celulares, em ações com características semelhantes, o que levanta a suspeita de que os autores sejam os mesmos.
Além dos assaltos, moradores de Fragoso também denunciaram furtos de objetos em residências. Diante da insegurança, a população pede mais policiamento e ações das forças de segurança para conter a violência na região.
Confira a reportagem completa no vídeo.
Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais

