Vídeos | Notícia

Gêmeos são alvos de atentado no bairro da Charneca, um dos irmãos sobrevive

Irmãos gêmeos são alvos de ataque a tiros; um morre e o outro sobrevive. Polícia não descarta nenhuma linha de investigação. Sobrevivente está estável

Por TV Jornal Publicado em 27/11/2025 às 14:43

Clique aqui e escute a matéria

Na terça-feira, um terrível incidente ocorreu na Rua 34, bairro da Charneca. Segundo testemunhas, os irmãos gêmeos, de 20 anos, foram atacados a tiros por desconhecidos enquanto conversavam fora de casa.

Os agressores chegaram subitamente e sem advertência, efetuando vários disparos contra os irmãos. Logo após o ataque, eles fugiram do local do crime. Marconi José da Silva foi alvejado três vezes e infelizmente morreu no local.

O seu irmão, Marcos José da Silva, foi atingido por dois tiros nas costas, um na perna e um de raspão na cabeça. Ele foi prontamente socorrido e levado para o Hospital Municipal Mendo Sampaio, depois foi transferido para o Hospital Dom Hélder Câmara, ambos no Cabo de Santo Agostinho.

Conforme informações da polícia, os dois irmãos eram vendedores de frutas. Entretanto, surgiu a informação de que um deles lutava contra a dependência de drogas. Um tio das vítimas estava presente no local e teve um breve diálogo com os oficiais, mas não concedeu uma entrevista.

Investigação 

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão em contato com a família e já iniciaram as devidas investigações. Nenhuma hipótese foi descartada até o momento. O corpo de Marconi foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Em relação ao estado de saúde de Marcos, a equipa médica do Hospital Dom Hélder reporta que, apesar dos ferimentos recebidos, ele está consciente e a sua condição de saúde é considerada estável após os devidos cuidados.

Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais

Leia também

Nenhuma notícia disponível no momento.

Compartilhe

Tags