Vídeos | Notícia

Tentativa de roubo a policial penal termina em tiroteio no Recife

De acordo com informações, os suspeitos chegaram em um veículo e tentaram roubar o carro de uma mulher, que estava estacionando

Por TV Jornal Publicado em 31/07/2025 às 21:02 | Atualizado em 01/08/2025 às 12:15

Tentativa de assalto fracassada no Córrego do Jenipapo

Na última quarta-feira (30), um grupo de suspeitos tentou roubar um carro na região do Córrego do Jenipapo. A tentativa, contudo, foi frustrada por policiais penais.

De acordo com informações, os suspeitos chegaram em um veículo e tentaram roubar o carro de uma mulher, que estava estacionando. Os vizinhos observaram a tentativa e gritaram para alertar os demais, com isso, o irmão e o cunhado da vítima, ambos policiais penais, saíram da casa e impediram a ação.

Houve troca de tiros entre os criminosos e os policiais, resultando na queda de um dos assaltantes. O indivíduo, posteriormente transportado para a UPA de Nova Descoberta, não resistiu ao ferimento nas costas. O suspeito, ainda não identificado, portava uma tatuagem com o nome "Rosângela".

Continuação das Investigações

A polícia continua a busca pelos demais membros da quadrilha. Segundo informações apuradas, após a falha na ação, os criminosos cometeram outro crime na mesma região. A via acessada pelos criminosos, de acesso direto à BR-101, sugere a possibilidade de fuga direcionada a Paulista ou Macaxeira.

Os policiais envolvidos na ocorrência, além da vítima inicial do assalto, se apresentaram ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a investigação está em andamento.

Uma pistola, um simulacro de pistola e o celular da vítima foram apreendidos.

Moradores da região relatam frequência alta de assaltos, especialmente durante a madrugada. Existem várias câmeras de segurança no local que poderão auxiliar nas investigações para identificar o veículo usado pelos criminosos e o número exato de envolvidos no crime.

Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais

Compartilhe

Tags