Duas Mulheres

A trama gira em torno de duas mulheres, Flora (Patricia Pillar) e Donatela (Claudia Raia), antigas parceiras na dupla sertaneja Faísca e Espoleta.

Ler Mais

Quem é a vilã?

Elas foram criadas como irmãs, mas o amor foi se transformando em ódio e crueldade. O conflito reflete em: quem é a vilã entre elas.

Ler Mais

Morte de Marcelo

A história sempre roda em um mistério: quem matou Marcelo? Flora ou Donatela? Cada uma tem a própria versão sobre a morte de Marcelo, e o público não sabe quem está falando a verdade.

Flora conquista aliados

Ao decorrer do tempo, Flora consegue dar força à sua narrativa de injustiçada e muitas pessoas acreditam que ela é a inocente da história. A personagem conquista aliados e arma sua grande vingança.

IR PARA SOCIAL1

Flora mata Salvatore e culpa Donatela

Com sede de vingança, a loira mata Salvatore (Walmor Chagas) e joga a culpa na ex-parceira. Donatela é presa e passa maus bocados na prisão.

Ler Mais

Donatela é considerada culpada na novela

A partir daí, a personagem de Claudia Raia precisa provar sua inocência e desmascarar a rival.

Mais uma vez: quem é a vilã?

O público só conhece a verdadeira identidade da vilã no capítulo 60: a personagem Flora, interpretada por Patrícia Pillar, tinha matado Marcelo e seria a vilã tão cogitada entre os personagens.

A verdadeira vilã

Depois a verdade aparece, a loira sempre teve inveja da parceira e desejava tomar a vida dela para si. Por isso, se envolveu com o marido da perua e exigiu que ele pedisse o divórcio.

Ler Mais

Inveja de Donatela

Quando descobriu que Marcelo não pretendia se separar de Donatela, decidiu matá-lo. O público se surpreende com a história, já que Flora sempre foi angelical e amável.

IR PARA SOCIAL1

Flora é desmascarada

O final de Flora é triste. A loira volta para a cadeia e é maltratada pelas outras presidiárias, e diz para as colegas de cela que se chama Donatela.

Ler Mais

Veja as principais notícias do dia em social1

IR PARA SOCIAL1
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories