Quer reconquistar um amor? Veja essa simpatia com papel e caneta
Ritual simples promete ajudar quem deseja reconquistar alguém especial usando apenas a força da escrita e da intenção; veja como é simples.

Clique aqui e escute a matéria
Quando um amor vai embora, o coração fica apertado e, muitas vezes, a saudade fala mais alto. Para quem acredita na força das simpatias, existe um ritual poderoso que pode ajudar a abrir caminhos para uma reconciliação amorosa.
Essa simpatia com papel e caneta é fácil de fazer, não exige ingredientes difíceis e pode ser realizada com fé, em casa, em momentos de silêncio e concentração. O segredo está na energia colocada em cada palavra escrita.
Como fazer a simpatia com papel e caneta para reconciliação
Você vai precisar de:
- 1 folha de papel em branco
- 1 caneta (preferencialmente azul)
- 1 envelope
- Um local tranquilo onde não seja interrompido
Escreva no papel o nome completo da pessoa amada e, logo abaixo, escreva a seguinte frase: “Que o amor entre mim (seu nome completo) e (nome da pessoa) seja restaurado com harmonia, carinho e vontade mútua de recomeçar.”
Depois de escrever, dobre o papel em três partes, coloque dentro do envelope e guarde em um local onde ninguém tenha acesso. Deixe lá por sete dias, fazendo uma oração todos os dias com fé e visualizando a reconciliação acontecendo.
Quando fazer a simpatia
O melhor momento para fazer a simpatia de reconciliação é em uma sexta-feira à noite, especialmente durante a lua crescente ou cheia, fases ligadas ao amor e ao fortalecimento dos vínculos afetivos.
Importante: o papel da intenção
Como toda simpatia, esse ritual depende muito da sua intenção, do que você sente no momento em que escreve e da sua disposição para receber o que está pedindo. Tenha certeza dos seus sentimentos e esteja aberto para o melhor caminho que o universo indicar seja ele uma reconciliação ou uma libertação para algo novo.
Lembre-se de que simpatias são ferramentas para fortalecer desejos e intenções, mas não substituem conversas sinceras, respeito mútuo e decisões conscientes.