A nova fundação: 4 signos que precisam reconstruir suas vidas para encontrar a felicidade

Alguns signos estão sendo guiados pelo universo a derrubar velhas estruturas e iniciar um novo ciclo em busca de equilíbrio, paz e felicidade.

Por Jefferson Albuquerque Publicado em 06/09/2025 às 13:15

Clique aqui e escute a matéria

Na jornada da vida, sempre chega o momento de derrubar muros antigos para levantar novas estruturas.

O universo dá sinais claros de que alguns signos estão vivendo uma fase de transformação profunda, pedindo coragem para recomeçar.

É hora de deixar o que não faz mais sentido para trás e abrir espaço para novas possibilidades. Confira os quatro signos que precisam erguer uma nova fundação para reencontrar a felicidade.

Áries

O signo de fogo mais impulsivo do zodíaco sente que suas escolhas recentes não trouxeram o resultado esperado. Agora, a chave está em reorganizar os planos e colocar energia apenas no que realmente vale a pena. Uma nova fase começa quando Áries aprende a equilibrar ação com reflexão.

Câncer

Regido pela Lua, Câncer vive intensamente suas emoções. Porém, certas mágoas e padrões antigos estão pesando demais. É hora de deixar o passado no passado e construir relações mais saudáveis, tanto no campo afetivo quanto familiar. A renovação traz paz e clareza.

Libra

O signo da balança busca harmonia, mas muitas vezes se perde tentando agradar a todos. Chegou o momento de firmar uma base sólida em suas próprias vontades. Reconstruir a vida para Libra significa aprender a dizer “não” e criar um caminho alinhado ao seu verdadeiro eu.

Capricórnio

Sempre focado no trabalho e na estabilidade, Capricórnio pode sentir que a rotina já não preenche seu coração. A nova fundação aqui é interna: redefinir metas, abrir espaço para momentos de prazer e reconhecer que felicidade também está nas pequenas conquistas.

A nova fundação é um chamado do universo para recomeçar. Para esses quatro signos, a reconstrução não é sinal de fracasso, mas sim de coragem para criar uma vida mais autêntica, livre e feliz.

Márcia Sensitiva fala sobre os piores e melhores dias de 2025

Compartilhe

Tags