A cura que faltava: 4 signos encontram a solução para uma dor emocional do passado
Esses quatro signos do zodíaco viverão um momento de epifania, encontrando a paz interior e a força para resolver os desafios que os atormentavam.

Clique aqui e escute a matéria
Algumas feridas emocionais parecem profundas demais para serem curadas, e a dor do passado, um fardo pesado demais para ser carregado.
Mas o universo tem a sua própria medicina, e ela chega no tempo certo. Para quatro signos, o momento de se libertar chegou.
A cura que faltava finalmente se manifesta, trazendo a solução para uma dor emocional do passado e abrindo caminho para uma nova vida.
Touro: a cura da flexibilidade
Se você é de Touro, a sua dor vinha da sua teimosia em não soltar. Você se apegou a ressentimentos e decepções, acreditando que eles te protegiam.
A cura que chega é a da flexibilidade. Um evento ou uma conversa fará você perceber que soltar o passado não é fraqueza, mas sim o seu maior ato de força. Ao se libertar do que te impede de ser feliz, você vai, finalmente, se sentir mais leve.
Câncer: a cura do perdão
Para os cancerianos, a sua dor vinha de um laço emocional que te impedia de seguir em frente. Você se sentiu exausto tentando curar os outros, mas a sua alma se sentiu vazia.
A cura que chega é a do perdão, não para o outro, mas para você mesmo. Ao se permitir se libertar do peso emocional, você vai, finalmente, se reconectar com a sua paz interior.
ANO NOVO CHINÊS: saiba SIGNO do CALENDÁRIO CHINÊS de 2025
Virgem: a cura da autoaceitação
Se você é de Virgem, a sua dor vinha da sua autocobrança e da sua busca por perfeição. Você se sentiu exausto tentando ser perfeito, e o resultado foi uma grande frustração. A cura que chega é a da autoaceitação. Ao se libertar do perfeccionismo, você vai se sentir mais leve, mais feliz e mais em paz.
Escorpião: a cura da vulnerabilidade
Se você é de Escorpião, a sua dor vinha da sua intensidade e da sua necessidade de controle. Você se sentiu no limite, sem saber como colocar ordem em meio a tanta desordem. A cura que chega é a da vulnerabilidade. Ao se permitir ser vulnerável, você vai se sentir mais forte, mais feliz e mais em paz.