Ansiedade em alta: 3 signos que precisam de atenção especial
A ansiedade tende a bater à porta com mais frequência, exigindo atenção redobrada e autocuidado. Vale desacelerar e ouvir os sinais do corpo e da alma

Clique aqui e escute a matéria
À medida que julho se despede, a energia astrológica se intensifica, e alguns signos podem sentir esse movimento com mais força na mente e no coração.
A ansiedade tende a bater à porta com mais frequência, exigindo atenção redobrada e autocuidado. Confira como cada signo pode atravessar esse momento com mais leveza.
Virgem
Com o perfeccionismo sempre à flor da pele, os virginianos entram em modo alerta diante de qualquer detalhe fora do lugar. No fim de julho, essa necessidade de controle pode se intensificar. O conselho dos astros? Permita-se respirar fundo, aceitar o imperfeito e lembrar que nem tudo está sob seu comando, e tudo bem.
Gêmeos
Com mil ideias por minuto e uma curiosidade insaciável, Gêmeos pode se perder na própria velocidade mental. Essa agitação interna, se não equilibrada, pode dar lugar à ansiedade e ao cansaço emocional. A dica é desacelerar: silenciar as notificações, cultivar momentos de pausa e praticar o simples prazer de estar presente.
-
Recado do Anjo: uma mensagem especial para 4 signos que serão guiados nos próximos dias
-
Chegou a hora da colheita: esses signos vão prosperar em silêncio e com proteção
-
Portas se abrem: 3 signos receberão respostas e sinais do destino ainda nesta semana
-
Energia transformadora: esses signos vão sentir o peso saindo das costas
Escorpião
Escorpianos vivem com intensidade sentem, pensam e reagem em profundidade. Isso os torna vulneráveis à ansiedade quando as emoções se acumulam sem espaço para serem vividas. Neste fim de mês, a chave está na liberação emocional: movimentar o corpo, desabafar com quem confia ou até mergulhar na arte podem ajudar a aliviar a pressão interna.
Previsões do mês de julho para todos os signos