MC Negão Original vira alvo de processo na Justiça por modelo após suposto calote

Clique aqui e escute a matéria
João Vitor Ribeiro, mais conhecido pelo nome artístico MC Negão Original, se tornou alvo de uma nova polêmica que foi parar na Justiça, envolvendo a modelo Adriely Lima.
Através dos Stories do Instagram, a influenciadora abriu uma caixinha de perguntas e pediu para os seguidores adivinharem para onde ela estava indo e quem iria ver, até que o nome do funkeiro foi mencionado, e ela expôs: “Paga nem o que deve, quem dirá um voo… caloteiro”, escreveu ela.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Adriely Lima pagou R$ 50 mil para que o MC Negão Original criasse uma música de funk que falasse sobre ela, de forma positiva, mas a música nunca havia sido lançada. Posteriormente, ele lançou uma faixa em que faz a citação, mas com ironias.
Em entrevista, a modelo confirmou que processou o cantor: “O combinado era ele fazer uma música. Era 50k. Ele me ligou, mostrou a música, falou que ia lançar. Do nada, parou de me responder e sumiu”, disse. “Já processei ele. É sobre mim a música [nova]. Fez vídeo debochando, me tirou de louca, me tacou hate e fez montagem pra me dar hate”, completou.
VEJA MAIS: MC Negão Original revela sonho relacionado a religião: “Povoar o céu”
O post MC Negão Original vira alvo de processo na Justiça por modelo após suposto calote foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.