Vítima de 61 socos do namorado teve lesão como de acidente de moto

Clique aqui e escute a matéria
Juliana Soares, de 35 anos, foi brutalmente agredida pelo então namorado, Igor Eduardo Pereira Cabral, dentro de um elevador em Natal (RN), no dia 26 de julho. O caso chamou atenção pela gravidade das lesões e pela frieza do agressor, ex-jogador de basquete. Segundo o cirurgião Kerlison Paulino, responsável pela reconstrução facial de Juliana, “era como se ela tivesse sofrido um acidente de moto, sem capacete”. O espancamento, registrado por câmeras de segurança, durou cerca de 34 segundos.
As imagens mostram que Juliana levou 61 socos no rosto e na cabeça. Em depoimento, ela contou: “Ele me esmurrando sem parar, né?” e revelou que permaneceu no elevador para garantir que a agressão fosse gravada: “Eu sabia que ele ia me bater. Então não saí do elevador”. Segundo a vítima, Igor chegou a dizer que ela “ia morrer”. A delegada Victória Lisboa afirmou que o vídeo é uma “prova inquestionável da vontade de matar”.
Veja também: Confira quais famosos que já realizaram cirurgia de aumento peniano
O agressor foi preso preventivamente e transferido para um presídio. A defesa informou que ele está à disposição da Justiça. Juliana, por sua vez, passou por uma cirurgia de quase sete horas e deve seguir em acompanhamento no SUS. “Minha vida começou agora”, declarou a vítima.
A delegada-geral Ana Claudia Gomes classificou o caso como “selvageria” e fez um apelo: “Por que o homem ainda se sente dono da mulher?”. Juliana espera que sua história ajude outras mulheres a romperem o silêncio e buscarem justiça.
O post Vítima de 61 socos do namorado teve lesão como de acidente de moto foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.