O QUE ACONTECEU COM KLARA CASTANHO? Entenda o caso da atriz Klara Castanho
Entenda tudo sobre o que aconteceu com a atriz Klara Castanho

Klara Castanho, que possui apenas 22 anos, precisou lidar com uma sequência de tragédias no ano anterior.
Para quem não sabe o que aconteceu com a atriz 'teen', ela foi vítima de um abuso sexual, consequentemente engravidou do seu abusador, teve o parto e entregou seu bebê para adoção.
Além de enfrentar todos esses problemas, precisou enfrentar uma exposição da sua vida íntima sem consentimento, com comentários maldosos e falsos testemunhos.
A atriz Klara Castanho chegou a aparecer no programa Altas Horas, da TV Globo, após sofrer com tanta exposição e falou pela primeira vez sobre o caso em rede nacional.
O que houve com Klara Castanho?
O jornalista Matheus Baldi, deu início a exposição com um post, no dia 24 de maio de 2022, dizendo que Klara teria dado à luz uma criança. A pedido da própria atriz, esse post foi apagado, mas a notícia se espalhou rapidamente.
Uma enfermeira foi responsável por vazar o caso para jornalistas. E, por conta disso, a vida de Klara virou de 'cabeça para baixo'.
Léo Dias foi informado do caso e disse para a atriz que não contaria nada. Entretanto, em entrevista a Danilo Gentili, ao ser perguntado sobre alguma história que não podia contar, disse que era um caso de uma atriz e que se tratava de “uma maldade”.
Na semana passada, Antônia Fontenelle gravou um vídeo agressivo, onde fala, sem citar o nome de Klara, que uma atriz de 21 anos da Globo teria dado o seu bebê.
“Trata-se de uma atriz de 21 anos da Globo, essa menina engravidou, escondeu a gravidez? Ela mandou dar o filho, disse 'tire, não quero nem ver”, afirmou a apresentadora, que também sabia que a “menina” havia sofrido abuso sexual.
Em seu vídeo, Fontenelle ainda se oferece também para “cuidar do bebê ou achar alguém quem cuide” e afirma que a atriz teria praticado um crime: “abandono de incapaz”.
Uma prática bem antiga, que na maioria das vezes ocorre ilegalmente.
Antônia Fontenelle grava vídeo oferecendo ajuda para Klara Castanho
Saiba também: quais filmes Klara Castanho fez?
Klara Castanho iniciou precocemente na Televisão, na série “Mothern”, do GNT, em 2006. Em 2009, a atriz fez parte do elenco de "Viver a Vida" dando vida a Rafaela, filha da personagem de Giovanna Antonelli. Ainda em 2009, Klara atuou em "Quanto dura o amor?".
Em 2011, fez a novela "Morde & assopra", vivendo Tonica, filha do personagem de Marcos Pasquim.
Klara interpretou menina Paulinha, em 2012, filha de uma das protagonistas de "Amor à vida", a médica Paloma, interpretada por Paolla Oliveira.
E não para por aí, seu currículo continua com: "Morde & assopra", de Walcyr Carrasco (2011), e "Amor eterno amor" (2012) e "Além do tempo" (2015), ambas de Elizabeth Jhin.
Nos cinemas, participou dos filmes "É Fada" (2016) e "Tudo por um Popstar" (2018). Seu mais recente trabalho é o longa "Confissões de uma Garota Excluída", de 2021.
Entenda os principais pontos do caso Klara Castanho e o que aconteceu