Juliana Paes volta a ser chamada de bolsonarista após comentário sobre Cuba
Polêmica ocorreu após atriz comentar em uma postagem no Twitter da economista Renata Barreto
Mais uma vez Juliana Paes está envolvida em uma polêmica sobre política. Nesta terça-feira (13), a atriz voltou a ser chamada de “bolsonarista” após fazer um comentário sobre a situação atual de Cuba.
A polêmica ocorreu após Juliana Paes ironizar o silêncio sobre o regime no país, em uma postagem no Twitter da economista Renata Barreto sobre os protestos em Cuba, ocorridos no último final de semana. Vale lembrar que o local enfrenta uma crise econômica e registra uma disparada recorde de infecções do novo coronavírus.
Na postagem, Renata questiona a existência de uma democracia em Cuba, afirma que o país “é refém da ideologia” que as pessoas que usam “camisetinha do Che Guevara” diz defender, e manda essas pessoas tomarem “vergonha”.
LEIA TAMBÉM: Sarah Andrade fala sobre relação com Lucas Viana: “Somos intensos”
Juliana Paes não sabe mais o que fazer pra ser ridícula! https://t.co/T4wJR5muK3
— Dan Pimpão ????????? (@PimpaoDan) July 13, 2021
LEIA TAMBÉM: No Limite: Prova da comida tem olhos de cabra, baratas e outras ‘iguarias’. Saiba quais
A publicação da economista continha uma foto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao lado de Fidel Castro, além de vídeos de Lula e da ex-presidenta Dilma Rousseff (PT) falando sobre o político cubano.
Nos comentários, Juliana Paes concordou com as críticas e disse: “Mas hoje tá um silêncio naquele Twitter… (ou tô delirando?) #cubalibre”, acrescentando alguns emojis de risos.
A alfinetada da atriz, no entanto, chegou até os internautas do Twitter, e ela voltou a ser chamada de “bolsonarista”. “Juliana Paes se veste de bolsominion, anda com bolsominion, fala igual bolsominion, MAS NÃO É BOLSOMINION”, escreveu um.