Atriz revela que cinzas de Mabel Calzolari foram jogadas no mar

A atriz Monique Curi compartilhou com seus seguidores como foi a última despedida para a atriz Mabel Calzolari, que faleceu aos 21 anos de idade após lutar contra a aracnoidite torácica, que é uma doença rara na região da coluna. Ela contou que a mãe da jovem atriz, Silvinha, decidiu cremar o corpo da filha e as cinzas foram jogadas no mar.
Como Monique ia para Angra dos Reis logo depois da cremação, ela recebeu a missão de fazer a última homenagem para Mabel ao espalhar suas cinzas no mar durante um passeio de barco.
LEIA TAMBÉM: Xuxa Meneghel fala sobre a internação de Luciano Szafir
"Despedida da Mabel. Tive a honra de ser escolhida para jogar as cinzas da Mabel. Esse vídeo estava guardadinho comigo, mas a mãe dela me sugeriu postar como forma de homenagem", disse ela ao compartilhar o vídeo.
Monique Curi ainda contou que a mãe de Mabel se mudou para perto da casa do neto, Nicolas, de 2 anos, que vive com o pai, o ator João Fernandes, e vai ajudar na criação do menino.
Há poucos dias, João Fernandes revelou como foi contar para o filho sobre a morte da mãe dele, a atriz Mabel Calzolari. “Quando a Mabel já estava no hospital, tinha sofrido paradas cardíacas, eu chamei o Nicolas para conversar”; descreve João Fernandes. “Expliquei mais ou menos o que estava acontecendo: ‘acho que agora pode ser só a gente'”.
João conta que Nicolas, então, o abraçou em silêncio por cerca de dois minutos – algo que não costumava fazer. “Além disso, ficamos o tempo todo dizendo: ‘Lembra da mamãe? Você gostava quando ela fazia isso.”