Confira 3 motivos para assistir à 'Tudo Bem', curta-metragem sobre relacionamento na pandemia

Produzido em 2020, durante a quarentena da Covid-19, o curta-metragem Tudo Bem, escrito e dirigido por Caio César, conta a história de Hugo (Daniel Rangel) e Dandara (Heslaine Vieira), dois jovens que se conhecem antes do agravamento da crise do novo coronavírus.
Apesar de ficarem separados pela pandemia, consequentemente o rapaz fica imaginando se irá reencontrar a garota. Ao mesmo tempo em que lida com as dificuldades trazidas pela crise sanitária.
A premissa da trama deu tão certo - atingindo 250 mil visualizações - , que no início de 2021, foi lançada a sequência intitulada Nosso Tudo Bem.
LEIA TAMBÉM
Megan Rapinoe e Priyanka Chopra são as novas porta-vozes da Victoria’s Secret
Confira três motivos para assistir ao curta-metragem:
Narrativa leve e envolvente
Em primeiro lugar, mesmo retratando um assunto delicado como a pandemia de Covid-19, o curta-metragem manifesta amor e esperança.
Quando Dandara diz a Hugo: "Eu acho que as pessoas deveriam ser proibidas de falar que está tudo bem, sabe? Tem um vírus maldito aí ainda matando as pessoas.", o curta-metragem Tudo Bem gera uma grande identificação diante do cenário atual, por exemplo.
Em suma, de forma leve desperta reflexões sobre como as relações humanas foram alteradas devido a pandemia da Covid-19.
Elenco carismático
Além dos protagonistas, o elenco conta com jovens atores já conhecidos. No curta Tudo Bem, participam o ator André Luiz Frambach, de Éramos Seis e YouTuber Pedro Ottoni.
Em Nosso Tudo Bem, participam os atores Giovanna Coimbra e Gabriel Contente, que retomam a parceria em casal, como fizeram na novela Bom Sucesso, da TV Globo.
Ainda falando sobre os atores, na segunda parte da obra, o artista Daniel Rangel, que está no ar em Salve-se Quem Puder, estreou como produtor.
Em entrevista para a revista Quem, o ator disse:
"Dessa vez, quis entrar de cabeça no projeto e explorar algumas outras funções. Esta foi a minha primeira experiência como produtor e ator ao mesmo tempo. Aprendi demais e ficou ainda mais claro pra mim como nosso trabalho é extremamente coletivo, ninguém faz nada sozinho".
LEIA TAMBÉM
Gil do Vigor estreia o programa ‘O Brasil tá lascado’; assista o primeiro episódio
Responsabilidade social e sanitária
Segundo a revista Quem, para a gravação da continuação Nosso Tudo Bem, a produção do projeto fechou parcerias com lojas de roupas e alimentação, fortalecendo o empreendedorismo local.
A produção foi filmada seguindo os protocolos de segurança impostos pela Prefeitura de Nilópolis, no Rio de Janeiro.
Tudo Bem e Nosso Tudo Bem (parte um e dois) estão disponíveis gratuitamente no YouTube.