
Há alguns dias, a atriz Lily James, de 'Cinderela', foi flagrada em clima de romance com o ator Dominic West. Para quem não sabe, o artista é casado e pai de cinco filhos, mas estava trocando beijos com a loira em Roma.
LEIA TAMBÉM: Claudia Raia revela bastidores do casamento com Alexandre Frota: “Mulherengo compulsivo”
Agora, o jornal britânico Daily Mail afirma que Lily James foi pivô do fim do casamento do ator Armie Hammer. Os dois foram colegas de elenco na recente produção 'Rebecca - A Mulher Inesquecível', da Netflix.
Armie Hammer era casado com a jornalista Elizabeth Chambers há 10 anos, e é pai dos dois filhos do casal. Contudo, a separação veio a público em julho deste ano, em publicação simultânea dos famosos. No post, eles explicam que agora seguirão suas jornadas separados, mas que ainda não amigos.
Contudo, segundo o portal, a separação foi mais conturbada do que parece. De acordo com fontes próximas a Armie Hammer, a crise teve início no fim de 2019; quando Elizabeth encontrou cartas e mensagens para o ator no celular dele. A mulher em questão se chamava Adeline.
Esse, porém, era o nome usado por Lily James nos bastidores do filme. O nome pertencea uma personagem do livro Hungry Hill, escrito pela autora Daphne du Maurier; que inspirou o filme 'Rebecca'.
"Ela nunca foi discreta", relata a fonte. "E ele também demonstrou interesse, sem dúvidas. Eles ficavam se tocando o tempo todo e trocando olhares. Aí as coisas estouraram quando a Elizabeth encontrou essas mensagens apaixonadas entre o Hammer e essa mulher."