
Em Bela Vista de Goiás, o cantor Gusttavo Lima sofreu um acidente envolvendo um ciclista na noite do domingo, 5. O susto foi relatado pelo próprio sertanejo, que afirmou nunca ter passado por situação parecida.
LEIA TAMBÉM: Gusttavo Lima fatura cerca de R$ 10 milhões com lives e é o que mais lucra durante a pandemia, diz site
"Estou muito tenso", confessou ao jornalista Leo Dias. Segundo o relato, Gusttavo Lima estava na caminhonete dele por volta das 21h30 a 30km/h. A avenida era de mão dupla até ele se aproximar de uma rotatória. "Eu estava na preferencial, mas um carro passou muito rápido na minha frente; furando a minha preferência e, de repente, eu ouço um barulho forte".
O barulho teria sido do ciclista, que bateu no retrovisor do veículo de Gusttavo Lima. Ele, que havia parado a caminhonete, viu vários outros automóveis pararem também, e estranhou a situação.
"Desci do carro e fui entender. Meu carro havia encostado no guidão da bicicleta e derrubado o rapaz. Na hora, eu liguei pro Samu, pro 192. Fiquei lá o tempo todo prestando auxílio ao rapaz. Graças a Deus eu estava muito devagar. Meu carro é blindado e muito grande e se o choque fosse de frente eu poderia ferir o rapaz gravemente".
Cuidados médicos
O homem chegou a reconhecer Gusttavo Lima, e afirmava estar bem, mesmo se negando ao ir ao hospital. O cantor afirma que se predispôs a arcar com o que fosse necessário. O ciclista se tratava de Renato Rodrigues, de 30 anos, que cumpre pena em regime semi-aberto.
LEIA TAMBÉM: Filhos de Leonardo sofrem acidente e carro cai em córrego; cantor tranquiliza os fãs
Condenado por homicídio e receptação, Gusttavo Lima afirmou que independente disso, continua com a promessa. Renato havia sido levado para um hospital público de Goiânia. Contudo, ele foi transferido para um particular a pedido do artista ainda no domingo.