
por Leonardo Vasconcelos
Especial para o Social1
Dois mil e dezenove vai acabando e o clima de nostalgia toma conta. Nesta sábado (30) foi a vez de “despedir” do ano em ritmo de samba. Sob o comando de Ferrugem, Thiaguinho e Belo, o “ultimo samba do ano” foi realizado na Arena Festa Cheia, localizada no Memorial Arcoverde, ao lado do Centro de convenções, com a presença de cerca de 20 mil pessoas.
Leia também
Mãe de Ferrugem comenta sobre racismo por conta da cor do filho
Quem abriu a festa foi a banda pernambucana Beleza Pura, por volta das 21 horas. Depois foi a vez de Thiaguinho trazendo pela primeira vez a turnê “Vibe” ao Recife. O cantor apresentou as novas canções como “Deixa tudo como tá”, mas sem esquecer das clássicas marcadas ao longo da carreira.
Veja também
Belo agradece a Viviane Araújo
Ferrugem veio em seguida lançando seu DVD ‘Chão de Estrelas’, com novos hits como “Neste Embalo”. O cantor, que se destaca como um dos novos nomes do samba nacional, não deixou de brindar o público com seus mega sucessos como “Pirata e Tesouro”. Destaque para o final do show, em que cantou em uma plataforma elevatória para ficar mais perto do público.
Quem fechou a noite foi Belo, fazendo valer o posto de cantor das multidões, segurando um grande público no local até o amanhecer pra ver seu sempre disputado show. Sucessos não faltam nos seus mais de 25 anos de carreira. Desde a recente “Contramão”, emplacada na última novela “A dona do pedaço”, até as antigas e eternas “Reiventar”. Um dos melhores momentos da noite foi quando Belo recebeu Thiaguinho e Ferrugem no palco para todos cantarem juntos algumas músicas.
BANHEIROS
Houve bastante queixa em relação a localização dos banheiros, situados apenas em um único setor logo na entrada, do lado oposto ao palco, bem distante dele.