
Mônica Sangalo, irmã de Ivete, resolveu desabafar sobre algumas polêmicas da família. Na publicação compartilhada nas redes, ela defende o irmão Jesus, morto na última quinta-feira, 7, após uma infecção causada por complicações de uma cirurgia bariátrica.
Em suas polêmicas e indiretas palavras, o irmão faleceu de mágoa. "Há várias formas de morrer. Algumas suaves, outras nem tanto. Pode-se morrer de mágoa, que se disfarça em doenças de mil nomes. Por causa da tristeza a pessoa vai perdendo a vontade, vai cultivando a esperança vã de um dia, quem sabe, aquela dor passe, mas nunca passa. Há quem não aguente", escreveu ela.
LEIA MAIS: Em respeito à morte de Gabriel Diniz, Ivete Sangalo cancela comemorações de aniversário
Aproveitando o mesmo post, ela defendeu Jesus de tais acusações. "Jesus foi acusado de ser ladrão. Que lástima. [...] Nunca uma acusação foi tão vazia. Todo o seu trabalho foi passado por auditoria. Tudo foi posto em pratos limpos", contou Mônica, que também julgou os profissionais da imprensa pela cobertura do caso à época.
"[Jesus foi] Julgado e condenado pela crueldade parcial da imprensa, crucificado moralmente sem que ninguém saísse em sua defesa. Verdades não vendem jornais", completou. Por fim, a irmã de Ivete Sangalo exaltou as diversas qualidades morais do falecido irmão.
LEIA MAIS: Claudia Leitte fala sobre aproximação com Ivete Sangalo
"Jesus não tinha em seu DNA a semente da desonestidade, do mau-caratismo e da covardia. Era um homem nobre, íntegro, altruísta, do bem. Quem ergue um império como o que ele ergueu, com talento, alegria, lucidez, perseverança, criatividade, alguma brabeza, errando e acertando, aprendendo e ensinando, pelo puro prazer de realizar, não precisa tirar nada de ninguém", completou. Leia o relato completo: