
O cantor Elias dos Santos - revelado pelo Raul Gil - confidenciou no programa que é homossexual, mas que decidiu reprimir-se, afim de evitar pecar. Ele ainda disse que teme viver como um “desviado” e assim ir parar no inferno. Segundo o artista, todos os dias, ele diz não ao desejo de ficar com outro homem. “Eu renuncio a minha homossexualidade todos os dias para poder ir morar no céu. A minha homossexualidade é parte do que eu sou, mas Jesus disse ‘quem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo todos os dias, tome a sua cruz e siga-me’. Eu renuncio a mim”, confessou.
Elias também abriu o coração para dizer que já usou drogas, ou como ele prefere dizer: "Fez várias coisas “mundanas, mas sua família teria orado todos os dias para que ele voltasse a ser um “homem de Deus”.
Elias não é um único cantor gospel que tem a homossexualidade divulgada. Recentemente o cantor Maikon Balbino também ganhou destaque na mídia, após falar da sua sexualidade abertamente. Ele até convidou a drag queen Gloria Groove para gravar uma música juntos.