
Pepita (RJ) e Lia Clark (SP) mais a DJ Transalien e MC Troinha, duas pratas da casa, são as atrações da festa de cinco anos da Festa Carola, dia 30 de março, a partir das 22h, no Baile Perfumado. Pista devota do pop, a Carola abre espaço para o brega de Troinha - "A gente acredita que o brega é o novo pop do Recife, e a comemoração de cinco anos é um ótimo momento para inserir o gênero em nosso line-up", fala Orlando Dantas, que organiza a festa junto com Marcelo Augusto, Nuno Pires e Saulo Gusmão.
Priscila Nogueira, conhecida nos palcos como Pepita, é uma das primeiras funkeiras transexuais do Brasil. Ativista LGBTI+, para a artista, o microfone é uma ferramenta de resistência e luta pela sua bandeira. "Enquanto eu tiver o dom que Deus me deu e o talento de segurar o microfone para alegrar as pessoas, eu vou ser luta."
Nascida em Santos, Lia Clark despontou em 2016, com o single Trava Trava. A música chegou à segunda posição das mais virais do mundo, no Spotify. Já o clipe, foi visualizado mais de 30 mil vezes apenas no dia do lançamento. Em 2018, lançou o clipe Bumbum no Ar, com a participação de Wanessa Camargo.
Inspirada em Björk e Elke Maravilha, a performer pernambucana Ana Gisele dá vida a Transalien, identidade "pós-humana" que se baseia no senso errôneo de "anormalidade" das pessoas trans e constrói uma figura que articula artes sonoras, visuais, teatrais e performáticas. Radicada em São Paulo, tem conquistado público, ao mesclar música com performances não convencionais.
MC Troinha, um dos nomes do brega mais aclamados, hoje, promete animar com os seus maiores sucessos: Pode Balançar, Flexiona, Tiro de Bumbum e Sarrada no Ar, entre eles.
Os ingressos para a Festa Carola já estão à venda, no quiosque Ticket Folia e também pela Sympla.