Branka Silva, ex-mulher de Naldo, trabalha como motorista particular para pagar as contas

Victor Augusto
Victor Augusto
Publicado em 21/08/2018 às 12:14
Branka Silva e Naldo (Imagens: Reprodução)
Branka Silva e Naldo (Imagens: Reprodução)

Em entrevista concedida ao portal R7, Branka Silva afirmou que trabalha como motorista particular há cerca de três anos no Rio de Janeiro. De acordo com a publicação, ela encontrou no trabalho uma saída para equilibrar as contas enquanto aguarda decisão da Justiça sobre a partilha de bens de Naldo, com quem foi casada durante 15 anos. A relação entre os dois rendeu um filho, que tem 21 anos atualmente.

LEIA TAMBÉM > Segundo jornal, Anitta procura ex-empresária para selar acordo de R$ 10 milhões e terminar disputa judicial

"Hoje faço qualquer coisa. Gosto de dirigir. O primeiro trabalho que tive quando ele (Naldo) parou de pagar a pensão do Pablo foi como taxista. Logo a praça do táxi caiu com a aparição dos aplicativos. Virei Uber, mas a coisa começou a ficar tão perigosa com assaltos que resolvi trabalhar como motorista particular. Com isso, estou rebolando daqui e dali para sobrevier. Espero que um dia a Justiça seja feita. Espero que ele (Naldo) pague meus direitos para que eu possa me organizar financeiramente de novo. Meu sonho não é ser rica. Não tenho ganância, sou simples e feliz", contou Branka Silva.

Últimas notícias