
O Zombie Boy, conhecido pela sua participação no clipe de Born This Way, de Lady Gaga, foi encontrado morto. De acordo com a artista, que lamentou a morte nas suas redes sociais, seu amigo teria cometido suicídio. O artista canadense se chamava Rick Genest, tinha 32 anos, e acumulava recordes de tatuagens.
LEIA TAMBÉM: Paris Jackson desmente notícia de que teria voltado para a reabilitação
Em publicações no Twitter, Lady Gaga confirmou que a morte de Zombie Boy teria sido resultado de um suicídio e fez um apelo sobre o assunto:
O suicídio do meu amigo Rick Genest, Zombie Boy, é muito devastador. Temos que trabalhar ainda mais duro para mudar a cultura, trazer a saúde mental para a frente e apagar o estigma de que não podemos falar sobre isso. Se você está sofrendo, ligue para um amigo ou família hoje. Nós devemos nos salvar.A ciência nos diz que leva 21 dias para formar um hábito, se você está sofrendo de problemas de saúde mental, eu indico hoje para ser o seu primeiro dia ou uma continuação do esforço que você tem feito. Estenda a mão se estiver com dor e, se você conhece alguém que está, estenda a mão para eles também.
Lady Gaga sobre a morte de Zombie Boy
Rick Genest, Zombie Boy
Rick Genest, ou Zombie Boy, acumulava recordes quando o assunto é tatuagem. Ele está no Guinness pelo maior número de tatuagens de insetos, com 176. Além disso, também tinha o maior número de tatuagens de ossos, com 139. Antes do clipe de Lady Gaga, ele já era conhecido com a tatuagem de caveira que tinha estampada no rosto. Apesar disso, foi somente após trabalhar com a cantora que conquistou sucesso.
No Instagram, ele compartilhava fotos artísticas e acumulava mais de 389mil seguidores.
Precisa de ajuda?
Caso você esteja passando por um momento difícil - ou conheça alguém que esteja - e etá começando a se preocupar, saiba que o CVV (Centro de Valorização da Vida) promove apoio emocional como forma de prevenção do suicídio. Você pode ligar, conversar por chat, email ou ir até o endereço mais próximo. No Recife, o centro fica na Av. Manuel Borba, 99/102 - Boa Vista.
Saiba mais no site do CVV.