Daniel de Oliveira fala sobre personagem pedófilo e defende Caetano Veloso após polêmica

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 27/10/2017 às 7:57
Foto - Reprodução
Foto - Reprodução

Prestes a estrear o filme 'Aos Teus Olhos', no qual interpreta um personagem acusado de pedofilia, Daniel de Oliveira falou sobre o tema e criticou a polêmica envolvendo o cantor Caetano Veloso. Em entrevista ao UOL, o ator conversou sobre o longa que conta a história de Rubens, um professor de natação que é acusado de beijar um garoto de 10 anos e vê sua vida mudar após a notícia cair na internet.

Questionado sobre qual posição tomaria no caso, Daniel respondeu: "Achei muito interessante o fato de o filme não dar a resposta final. Um filme mais careta te tranquilizaria no fim, mas não é o caso de ‘Aos Teus Olhos’, que mexe com cada um que assiste. Na verdade, o mais importante do filme, a meu ver, é o fato da condenação vir antes mesmo do julgamento. Através das redes sociais, Rubens foi julgado e condenado antes mesmo de saber da acusação. Quando sair de cartaz eu dou minha resposta".

Sobre Caetano Veloso

Durante o bate-papo, Daniel de Oliveira defendeu Caetano Veloso, que foi fortemente criticado nas redes sociais após uma entrevista de Paula Lavigne afirmando que perdeu a virgindade aos 13 anos com o cantor, que na época tinha 40 anos, vir à tona e se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter.

"Como podemos, por exemplo, entender os ataques recentes a um dos maiores artistas desse país que é o Caetano Veloso? Um cavalheiro de fina estampa como ele, deveria ser tratado com honraria. Caetano fez e faz muito pelo país com sua inteligência e delicadeza, seu ritmo e sua voz. Caetano e muitos outros artistas enaltecem esse país e me dão esperanças", argumentou.

Últimas notícias