Filho de Paulo Silvino já trabalhou em novelas mas se afastou devido às sequelas de acidente

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 18/08/2017 às 11:49
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Paulo Silvino, que faleceu nessa quinta-feira (17), devido ao câncer no estômago, havia deixado um herdeiro na TV: o seu filho Flávio Silvino, que agora está com 46 anos. O rapaz trabalhou em grandes novelas na Globo como Vamp e Laços de Família mas, desde 2000, está fora das telinhas.

O filho de Paulo Silvino sofreu um acidente de carro em 1993 e ficou em coma por três meses. Após meses de tratamento, ele recuperou alguns movimentos e voltou a trabalhar na TV. No entanto, não ficou por muito tempo na emissora. "Particularmente não gosto que ele faça nada, já passou essa fase. Todos sabem das sequelas que Flavio tem, não precisa mostrar. Fiz com que ele descartasse isso", disse sua mãe, Diva Placido, em entrevista ao jornal Extra sobre a possibilidade de retorno de Flávio ao meio artístico.

Foto: Divulgaçãopaulo

Sem mídia

Diva destacou ainda que após algumas entrevistas que preferiu que ele se afastasse e não conversasse mais com a imprensa. "Ele vive no mundo dele. A TV passou..., ele nem pensa mais em voltar a atuar. Eu não quero mexer mais na cabeça dele. Agora que ele já esqueceu, foi difícil, então deixa ele quieto. Eu decidi mantê-lo afastado. O coração de mãe falou mais alto. Eu cuido dele, eu sei o que é melhor pra ele", declarou em 2016.

Foto: Reprodução

Aniversário

Apesar de estar distante da mídia, Flávio voltou a ser notícia abril desde ano, quando comemorou 46 anos ao lado do seu pai, Paulo, e da mãe, Diva. Flávio, irmão dele, chegou a comentar a situação do irmão: "Ele gravou músicas em casa, mas para guardar de recordação. Sabe que é difícil uma volta. Também continua a fisioterapia e os passeios pela Lagoa".

 

 

Últimas notícias