Pastor fala sobre relacionamento, da homossexualidade, chora e Thammy o abraça

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 21/05/2017 às 14:03
Thammy abraça o pastor Cláudio. Foto: SBT Reprodução
Thammy abraça o pastor Cláudio. Foto: SBT Reprodução

Durante o quadro “Elas Querem Saber”, do Programa Raul Gil, o pastor Claudio Duarte conversou com Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick. Cláudio foi questionado sobre vários assuntos pelas participantes. Falou sobre “casamento perfeito” , deu dicas de sucesso nos relacionamentos e falou também sobre algumas das dificuldades de sua vida, especialmente na infância. Seu pai fora casado oito vezes . Casado há 25 anos, confessou que não se casou virgem e que só se aprende a amar convivendo com a pessoa.

O momento que teve maior emoção foi o questionamento sobre aceitação das chamadas “minorias”. O pastor demonstrou ser contra o preconceito com a comunidade LGBT e se emocionou ao abordar o tema. Ele deixou claro que não é homofóbico, mas continua contrário ao relacionamento homoafetivo. Relatou ainda que tem um meio irmão que é gay e eles continuam amigos. “Essa coisa absurda da extremidade que tornou o mundo do jeito que está”, lamentou. Deixou claro que condena toda forma de preconceito, mas isso não significa que ele irá negociar seus valores.

Thammy, filha transexual de Gretchen, disse durante a entrevista: “Você foi o único convidado que me respeitou aqui, nem os artistas que se dizem moderninhos me trataram assim”. Ela levantou para abraçá-lo e a imagem chamou atenção de grande parte da mídia.

 

Últimas notícias