Pai das gêmeas adotadas por Madonna diz que não sabia que o processo era permanente

Anneliese Pires
Anneliese Pires
Publicado em 20/02/2017 às 15:57
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O pai das gêmeas adotadas recentemente por Madonna, no Malauí, teria ficado em choque ao descobrir que suas filhas não voltarão para casa. De acordo com Adam Mwale, ele teria sido informado, apenas, que as filhas passariam um tempo fora para estudar.  "Me disseram que, no começo, Esther e Stella iriam morar uma temporada fora do país com uma mulher rica, que iria dar para elas educação, mas que depois elas retornariam para mim, para viver comigo e ajudar toda a minha família", disse ele ao jornal britânico Mail on Sunday.  "Agora me falam que a adoção é permanente! Isso não pode ser verdade. Não quero que seja verdade. Sou o pai delas e sempre serei.", desabafou

O pai das meninas, que tem 40 anos e é agricultor, perdeu a mulher durante o parto das gêmeas. "Fui eu que levei as meninas para o orfanato após a morte da minha mulher. Nós erámos uma boa família, mas quando ela deu à luz às gêmeas, ela perdeu muito sangue e morreu", relembra ele que, na ocasião, pediu ajuda ao hospital, que indicou o orfanato como melhor opção.

Mwale, que se casou novamente dois anos após a morte de sua mulher, afirmou que visitava regularmente as filhas no orfanato. Ele pedalava por quatro horas para vê-la todos os dias e trabalhava para pagar a educação delas, além de vestidos e presentes. Na corte disseram que ele tinha abandonado suas filhas, o que ele diz ser "uma mentira terrível".

Madonna anunciou a adoção de Esther e Stella no Instagram no início de fevereiro. "Eu posso confirmar oficialmente que completei o processo de adoção de gêmeas do Malawi e estou muito feliz por aumentar a família. Estou muito grata a todos no Malawi que me ajudaram a fazer com que isso fosse possível e peço para a imprensa respeito a nossa privacidade nesse momento de transição", escreveu a cantora ao compartilhar imagem com as meninas.

Últimas notícias