
Vocês lembram do garoto-propaganda da Bombril, o ator Carlos Moreno? Recordista do Guinness Book, o Livro dos Recordes, ele estava no ar como rosto da marca desde 1978 e foi dispensado. As informações são do site Notícias da TV, de Daniel Castro.
Após 39 anos na empresa, ele não teve seu contrato renovado. “O contrato estava para acabar e a Bombril passava por uma situação complicada”, disse ele ao veículo. “Fizeram cortes bem malucos em toda a empresa, inclusive na área de publicidade. Até me fizeram uma proposta de renovação, mas era meio absurda. Então chegamos num consenso: já que não estava sendo aproveitado, não tinha nenhuma perspectiva de trabalhar, não fazia sentido eu continuar contratado. No futuro, se tiver interesse, a gente volta a trabalhar junto com o maior prazer.”
Moreno ficou no ar de 1978 a 2004, ininterruptamente. Depois, ficou afastado e voltou em 2006, com estimativa de cerca de 400 comerciais, tanto fotográficos como televisivos, em seu período de atividade na publicidade.
Relembre algumas propagandas protagonizadas por Carlos Moreno: