
O cavaleiro Doda Miranda concedeu entrevista a Amaury Jr. acompanhado da sua nova namorada, a repórter do programa, Denize Severo. Os dois se conheceram em outubro, quando Denize cobriu evento na Sociedade Hípica Paulista e entrevistou Doda. Na conversa, ele fala sobre o novo amor e também sobre a separação da ex-mulher, a bilionária Athina Onassis, com quem viveu por mais de 14 anos.
No papo com Amaury Jr. - que vai ao ar nesta sexta (20), à meia-noite e meia, na Rede TV! -, Doda nega que esteja brigando pela fortuna de Athina, única herdeira do magnata grego Aristóteles Onassis. "Hoje eu só quero recuperar o que conquistei, premiações em espécies e patrocínio. Falam que eu quero metade da fortuna dela, mas não tem nada a ver. Casei com separação total de bens por opção minha. Só quero minhas premiações e os cavalos da minha filha. Até dos meus cavalos eu abri mão. Quero recuperar o que trabalhei e consegui", diz Doda, detentor de quatro medalhas olímpicas de bronze e sobre quem paira o boato de ser o causador da separação, por infidelidade.
Doda Miranda e Denize Severo no réveillon de Trancoso - Foto: Divulgação
Sobre a namorada recente, o atleta vibra: "Estou muito feliz. É um recomeço na minha carreira e na minha vida amorosa. Foi um presente de Deus conhecer a Denize em outubro”. E conclui: "Ter dinheiro muitas pessoas têm. Ser feliz você não compra. É muito mais difícil ser feliz do que rico".