
Bruna Marquezine despediu-se da minissérie Nada Será Como Antes, de Guel Arraes e Jorge Furtado, nesta terça-feira, com um fim trágico. Na cena, Beatriz, personagem vivida por Bruna, é surpreendida por Davi (Jesuíta Barbosa), que mata sua amante com um tiro durante um abraço. Cena dolorosa que remeteu ao mesmo crime passional protagonizado pelo pernambucanoJesuíta em Justiça, na qual o personagem Vicente mata Isabela (Marina Ruy Barbosa). Davi resolve matar Beatriz após ouvir na imprensa sua amada negar que iria se separar do marido Otaviano (Daniel de Oliveira) para ficar com o amante. Já em Justiça, Vicente mata Isabel ao flagrá-la com o amante no chuveiro.
"Eu já sabia do fim da Beatriz desde o início da série. Foi muito emocionante, impactante, uma experiência muito forte. Eu me envolvi muito com ela e fiquei muito emocionada na cena. Mesmo quando não estava gravando eu não saí do personagem. Foi uma entrega muito grande, um dia bem marcante e muito difícil me despedir dela. Foi sofrido", destacou Bruna Marquezine em conversa com o portal GShow.
Não foi só a cena da morte um grande desafio na carreira de Bruna. O mesmo episódio trouxe uma cena quentíssima de sexo com o personagem de Jesuíta e nudez. "Foi tão rico viver a Beatriz. Tão especial pra mim. Eu cresci tanto. Foi o papel mais desafiador da minha carreira e foi isso que mais me encantou desde o início. Um trabalho muito diferente de tudo que eu já fiz. Viver esse desafio, surpreender as pessoas e me surpreender. Foi uma delícia tudo isso", disse.
Durante a entrevista, Bruna lembrou que na trama a personagem sempre levou uma vida livre e sem pudor. "Essa morte, de alguma forma explica a intensidade da Beatriz, o porquê dela ser tão verdadeira, a forma dela viver e querer experimentar de tudo”, conclui.
O último capítulo de Nada será como antes será exibido na próxima terça, dia 20.
Veja a cena aqui.