Fergie questiona o estereótipo de mãe em novo clipe

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 02/07/2016 às 15:26
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Finalmente, Fergie está de volta! De surpresa, na última quinta-feira (30), ela lançou o single M.I.L.F. $., primeiro single do Double Dutchess. Como parte da divulgação, a musa soltou o clipe da faixa, no qual reúne time de famosas - e mães - para discutir a figura materna na contemporaneidade.

o siglônimo que compõe o título da canção M.I.L.F , significa, em tradução literal, "Mães com quem eu gosto de transar. Para o vídeo, a cantora pop decidiu transformar o significado.

Em comunicado à imprensa, ela defende as mulheres workaholic - gíria americana para designar alguém que consegue desempenhar inúmeras tarefas. "Mudar o acrônimo para 'Mães que Eu Gostaria de Seguir' tem a ver com empoderar as mulheres que são capazes de fazer de tudo. Elas tem uma carreira, uma família e ainda encontram tempo para cuidar de si mesmas e se sentirem sexy", afirmou Fergie.

O vídeo, que ganhou um perfil no Instagram - @milf.money -, conta com a ilustre participação de Kim Kardashian, Ciara, Isabeli Fontana, Alessandra Ambrosio, Chrissy Teigen, Gemma Ward, Tara Lynn, Natasha Poly, Angela Lindvall, Devon Aoki e Amber Valletta.

Fotos: Reprodução do Instagram/Internet

Últimas notícias