
Henrique Fogaça escolheu uma nova maneira de avisar aos telespectadores que o programa Masterchef, em que ele é jurado, irá começar. O chef postou uma foto com a cabeça de um porco no Twitter, nessa terça-feira (17), com a seguinte legenda: "Hoje tem cabeça de porco no MasterChef. Quem vai assistir, não ficar criticando e aceitar que a realidade é essa?".
Hoje tem Cabeça de porco no MC quem vai assistir e não ficar criticando e aceitar q a realidade da é essa ? pic.twitter.com/JHFvf7mFow
— Henrique Fogaça (@fogaca_henrique) 17 de maio de 2016
A imagem dividiu opiniões na internet e, em poucas horas, já estava entre os assuntos mais falados na rede social. Alguns internautas criticaram o clique, enquanto outros defenderam o direito do chef. Confira alguns comentários
@fogaca_henrique o número de vegetarianos e quase 10% no Brasil e cada vez aumentará mais. O que fazem com os porcos e crueldade !!
— Ana Raquel Piangers (@anapiangers) 17 de maio de 2016
1) Eu acho tosco o Henrique Fogaça ficar postando fotos de cabeça de porco e outros bichos mortos. Acho desnecessário. Foda-se.
— Yori (@guardianYRSR) 17 de maio de 2016
tenho 1 leve tesão no fogaça, mas ele postando fotinha com cabeça de porco não dá
— Low (@louisefeelings) 17 de maio de 2016
Tá decidido, vou boicotar #MasterChefBr hoje só pelo que o Fogaça postou.
— Diferentona (@paulinhamendess) 17 de maio de 2016
Lá vem o @fogaca_henrique com o porco de novo. ????? nego é muito retardado e fica de mimimi... PS: porco é bom pakaray!!!
— Seu Zé da esquina (@Antohayner) 17 de maio de 2016
não vi nada demais na cabeça de porco que o fogaça postou, a unica coisa que idiota foi a legenda "aceitar a realidade"
— Julio Oliveira (@JulioOlive) 17 de maio de 2016
fogaça tirando foto com cabeça de porco ta na cara q é pedir pra ter treta
— 100% virto (@oieusouovirto) 17 de maio de 2016
Essa, no entanto, não é a primeira vez que Henrique Fogaça posta foto com animais na internet. Nessa ano, o chef também divulgou uma imagem em que está segurando um porco morto. A postagem também dividiu opiniões nas redes sociais.
Leia mais: “Masterchef” terá programa só com cozinheiros profissionais