
Pernambuco vai contar com um novo voo internacional. O presidente da Gol, Paulo Kakinoff, anunciou, nesta quarta-feira (13), em palácio, esta novidade. A partir do dia 4 de junho, a aeronave parte, num voo direto, para a cidade Montevidéu, no Uruguai. A operação será realizada pelo Boeing 737800, com capacidade para 177 passageiros.
Com este lançamento, os clientes terão à disposição um voo aos sábados com destino a Montevidéu e outro retornando à capital pernambucana, no mesmo dia. Recife é a primeira base da GOL no Nordeste a receber voos diretos para Montevidéu, que já conta com operações saindo de Guarulhos e Rio de Janeiro. As passagens já estão disponíveis para compra nos canais de venda da companhia e agências de viagens.
"É sempre muito bom a gente ter a possibilidade de fazer anúncios como esse. A Gol é uma parceira de Pernambuco e tem nos ajudado muito a criar as condições necessárias para enfrentarmos a atual crise. Esse novo voo direto para o Uruguai vai abrir as portas do nosso Estado para um público que terá a oportunidade de conhecer a nossa cultura, os nossos pontos turísticos e todas as nossas riquezas. Vai, com certeza, contribuir para movimentar a nossa economia", afirmou o governador Paulo Câmara.
“Esta é uma rota bastante promissora e estamos muito orgulhosos em oferecer aos uruguaios voos diretos para a capital pernambucana, com belíssimas praias, algumas das mais procuradas hoje no país. Assim como permitir a ligação de Pernambuco a Montevidéu, cidade muito visitada pelos turistas na América Latina, oferecendo mais esta opção de destino internacional aos nossos clientes da região. Temos certeza que assim como o voo para Buenos Aires, esta rota será um sucesso”, afirma Paulo Kakinoff, presidente da GOL.
Leia mais