
Laura Zapata, irmã da atriz mexicana Thalía, a eterna Maria do Bairro deu uma declaração polêmica a um veículo mexicano sobre a atriz e cantora. Ela, que também atua, acusou a estrela internacional de destruir a vida da sua mãe. À imprensa, Laura revelou que Yolanda Miranda entrou em depressão quando Thalía a despediu da função de sua empresária, pouco depois que se casou com Tommy Mottola.
Thalía com a mãe, Yolanda Miranda
“Thalía disse à minha mãe: ‘você já não trabalha comigo’. E minha mãe ficou muito machucada, arrasada, acabada. Ela fez a Thalía, ela conseguiu o sucesso para Thalía, e era sua fã número 1.”, contou a atriz. Na época em que Thalía despediu a mãe como sua empresária, a cantora pagou US$ 3 milhões de indenização e disse: “Minha mãe precisa descansar, ela já fez muito por mim”.Hoje, não há qualquer tipo de comunicação entre as duas. Procurada, Thalía preferiu não comentar as acusações.
Thalia e Laura trabalharam juntas em “Rosalinada” e “Maria Mercedes”, quando a segunda viveu a vilã da história, Malvina del Omo. A profissional também integrou o elenco de “Rosa Selvagem” e “A Usurpadora”, reapresentada à exaustão pelo SBT. A relação entre as irmãs aparentemente não é das melhores, já que, em fevereiro, Zapata disparou a respeito da intérprete: “As rainhas não se misturam com as plebeias”.