Foto: Reprodução/Internet
Ariadna Gutiérrez, colombiana que foi anunciada no domingo (20) como vencedora do Miss Universo 2015 e descoroada em seguida pela miss filipena, recebeu uma proposta milionário para atuar em filmes pornôs.
Steven Hirsch, fundador e CEO da produtora de filmes adultos Vivid Entertainment, divulgou para o site TMZ a carta que enviou à miss com a possível proposta. No documento, ele estipula o valor e afirma que a miss pode escolher o seu parceiro. "Esta é a minha ideia. Vou pagá-la US$ 1 milhão para que você faça os filmes e represente a Vivid Entertainment. você vai escolher os seus parceiros, o tipo de sexo que prefere e em quantos filmes, por fim, irá aparecer", conta.
O fundador acompanhou todo o vexame do domingo e acredita que a Ariadna pode ter um futuro promissor, assim como Vanessa Williams, vencedora do Miss America em 1983. "Tenta pensar nos nomes das ex-vencedoras do Miss Universo ou Miss América. O único nomes que a maioria das pessoas se lembra é o de Vanessa Williams. A principal razão é que suas fotos nuas apareceram na revista 'Penthouse'. Hoje, Vanessa é uma atriz, cantora e autora realizada. Ela mesma admitiu que as fotos para a 'Penthouse' contribuíram mais do que prejudicaram a carreira dela", conta Hirsch.
Tendo em vista que a proposta é mais que séria, ele pede para que a colombiana pense com carinho no trabalho. "Além do mais, vamos nos encarregar de fazer a primeira coroa da Vivid Girl para você e acreditamos que será algo mais magnífico do que qualquer outra coisa que a Miss Filipinas irá usar. Posso prometer a você que será definitivamente lembrada", afirma.