
Fotos: Dayvison Nunes/JC Imagem
O sexteto Jorge Peixoto, Victor Carvalheira, Geraldo Bandeira, Cristiano Lumack, José Pinteiro e Rafael Lobo abriu as portas da Cachaçaria Carvalheira na noite deste sábado (23) para o tradicional São João da Carva. A festa, que completa 11 anos, foi comandada pelo grupo Trio Nós 4, DJ Korossy, Forró Pegado, Falamansa, DJ José Pinteiro e Felipe & Gabriel.
Na estrutura montada pelos empresários, nem o tão esperado duelo entre Vitor Belfort e Chris Weidman, principal combate do UFC 187, ficou de fora: um telão foi armado na praça de alimentação do espaço, que lotou na hora da luta. Nesse momento, não teve vez para o arrasta-pé que rolava no salão. Com Belfort no chão e Weidman mantendo o cinturão, aos poucos os forrozeiros foram voltando ao clima inicial.
Metro quadrado mais concorrido da noite pernambucana, a Carvalheira ficou pequena quando o quarteto paulista formado por Josivaldo, Dezinho, Tato, Alemão e Valdir subiu ao palco. De cara, o Falamansa trouxe um gostinho de passado com o sucesso Xote dos Milagres. Dali por diante, os meninos tocaram a noite com hits novos e antigos.
Desprendendo-se do cenário junino, presente nas bandeirinhas e balões que compunham o ambiente, do arrasta-pé e das comidas típicas servidas na praça de alimentação, o público feminino deixou de lado o tradicional traje matutinho e investiu em produções mais fashionistas. Já a maioria dos homens se manteve fiel ao espírito matuto, colorindo o salão com camisas xadrez.
Veja quem passou por lá: