Coquetel Molotov arma intervenção artística ao ar livre

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 15/10/2013 às 12:52
Maquetes celebram os 10 anos do festival (Foto: Divulgação)
Maquetes celebram os 10 anos do festival (Foto: Divulgação)

A programação da 10ª edição do festival de música No Ar Coquetel Molotov está, desde setembro, movimentando a cena cultural da cidade com shows, palestras, debates, oficinas e mostras cinematográficas. Nesta semana, às vésperas do evento, que acontece sexta (18) e sábado (19), no Teatro da UFPE, Manoel Quitério encabeça uma série de intervenções artísticas pelo Recife.

Maquetes celebram os 10 anos do festival (Foto: Divulgação) Maquetes celebram os 10 anos do festival (Foto: Divulgação)

Quem circula pelo Marco Zero já deve ter visto um enorme número 1 montado no local. A maquete gigante foi confeccionada especialmente para representar a primeira década do festival e ainda contará com outra, com o número 0, que será pintada em público. Ao longo da semana, os objetos serão transportados para o bar Central, o Alto da Sé e o UK Pub. O último dia da intervenção vai ser no Hall do Teatro da UFPE, às 20h, quando o artista entregará a obra.

Manoel Quitério pintará as maquetes com os números 1 e 0 (Foto: Divulgação) Manoel Quitério pintará as maquetes com os números 1 e 0 (Foto: Divulgação)

O festival, que já vendeu todos os ingressos de meia-entrada, tem no line-up Rodrigo Amarante, Clarice Falcão, Cícero, Bexiga 70, entre outros. A produtora Ana Garcia conversou com o Social1 sobre os preparativos e novidades para a 10ª edição do Coquetel Molotov. Confira:

https://youtu.be/GPe4XE8LJl4

Últimas notícias