Natto conquista 1º lugar em frango no Prêmio JC Recall de Marcas 2024
A Natto se destaca no mercado nordestino com inovação, qualidade e compromisso ambiental.

A Natto, com 27 anos de atuação no mercado nordestino, conquistou o primeiro lugar na categoria “Frango” do Prêmio JC Recall de Marcas 2024. Esse reconhecimento reflete a fidelidade dos consumidores e a solidez da empresa em Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte e Ceará.
A Natto tem se destacado pela estratégia precisa de expansão, investimento em tecnologia de ponta e compromisso com os mais altos padrões de qualidade e segurança alimentar.
“O Recall de Marcas JC vai ao mercado ouvir as pessoas e isso faz o prêmio ter ainda mais relevância para nós. Sempre procuramos traçar as nossas estratégias, ouvindo o consumidor e ter o reconhecimento dele tem um valor especial. É importante saber que as estratégias traçadas estão dando certo é muito gratificante e aumenta ainda mais a missão da marca de estar sempre se conectando com os seus consumidores”, diz Marina Lemos, Gerente de trade e marketing da marca.
A empresa dedica-se a garantir a excelência em todas as etapas do processo de produção, desde a seleção cuidadosa de matérias-primas até a distribuição eficiente de seus produtos. Com mais de 3 mil colaboradores distribuídos em sete unidades estratégicas localizadas em Recife, Itapissuma, Belo Jardim, Garanhuns, Pesqueira e Agrestina, em Pernambuco, além de Balsas, no Maranhão, a Natto mantém uma forte presença regional.
“É o terceiro ano que nosso segmento está sendo pesquisado e, de forma consecutiva, a Natto é a empresa mais lembrada, mostrando que as pessoas têm reconhecimento e carinho pela nossa marca. Ficamos muito satisfeitos em ser uma referência no nosso segmento, mas isso é consequência de um trabalho integrado, onde as estratégias de marketing e de comunicação são partes importantíssimas nessa cadeia”, ressalta a gestora..
Inicialmente focada na produção e comercialização de frango, a Natto hoje oferece um portfólio diversificado com cerca de 200 SKUs, incluindo produtos resfriados e congelados, além de linhas especiais como a Grill e a Vida Prática.
A empresa ampliou sua oferta para incluir vegetais, batata frita, mortadela, salsicha, pescados e queijo muçarela, consolidando-se como uma indústria de alimentos.
"Estamos muito honrados em receber este prêmio, que destaca a fidelidade dos nossos consumidores à marca Natto. Acreditamos que nosso compromisso com a qualidade, inovação e praticidade são fundamentais para esse reconhecimento," destaca Marina.
A Natto continua a evoluir e modernizar suas operações, adotando práticas sustentáveis e tecnologias avançadas para atender às crescentes demandas do mercado. A empresa está comprometida com a responsabilidade ambiental, social e econômica, alinhando-se às práticas de ESG para garantir um futuro sustentável.
Com um olhar atento às transformações do mercado e às exigências dos consumidores, a Natto busca sempre inovar e oferecer produtos que combinam qualidade e conveniência, reafirmando seu compromisso de proporcionar uma excelente experiência ao cliente.