ASA: Marcas líderes celebram conquistas no JC Recall de Marcas
Palmeiron, Vitamilho e Bem-te-vi lideram categorias do prêmio.

A ASA Indústria, reconhecida por suas marcas de destaque, celebra com as recentes vitórias no 26º Prêmio JC Recall de Marcas. Com três das suas marcas entre as mais lembradas pelos consumidores pernambucanos, a empresa reforça o seu compromisso com a excelência, inovação e a satisfação do cliente.
Neste ano, a marca Palmeiron conquistou o 1º lugar com os produtos extrato de tomate e goiaba. A marca Bem-te-vi, por sua vez, liderou a categoria de Sabão em Barra/tablete, também conquistando o 1º lugar. Por fim, a Vitamilho também ficou em 1º lugar na categoria farinha de milho
A diretora de marketing da ASA, Sylvia Sarubbi, com uma sólida trajetória profissional em empresas renomadas, compartilhou a importância desse reconhecimento:
"É com grande satisfação que celebramos o reconhecimento de nossas marcas como líderes no prêmio JC Recall de marcas. Esse feito, novamente este ano, é uma validação do nosso compromisso incansável com a excelência, inovação e, acima de tudo, com a satisfação do cliente", afirma Sylvia.
Estar entre as marcas mais lembradas não é apenas uma conquista, mas o resultado de anos de dedicação em entender e atender às necessidades dos consumidores. Essa conquista fortalece não só a posição da empresa no mercado, mas também a confiança e fidelidade dos consumidores em relação às marcas.
Para a ASA, o reconhecimento é um testemunho do trabalho árduo e da colaboração de toda a equipe, incentivando a empresa a continuar evoluindo e se mantendo ágil diante das mudanças no mercado. A marca está comprometida em manter a sua posição como uma das mais lembradas e em oferecer produtos que não apenas satisfaçam, mas também encantem os clientes em cada interação.
O principal diferencial da ASA para alcançar essas conquistas reside em oferecer valor único e relevante aos clientes, com posicionamentos claros para cada uma de suas marcas e presença marcante no ponto de venda.
Esses pilares direcionam as estratégias de marketing, permitindo que a empresa se destaque de forma autêntica em relação aos concorrentes.
Atualmente, a ASA está focada em uma série de campanhas publicitárias para agregar valor às suas marcas, fortalecer seu posicionamento estratégico e estreitar relacionamentos com os clientes e consumidores. Além disso, a empresa planeja expandir sua distribuição para novos mercados e continuar investindo em inovação de produtos.
Com quase 30 anos de mercado, três parques fabris, quase 2 mil funcionários e uma ampla gama de produtos em seu portfólio, a ASA é uma empresa de destaque no cenário nacional. Seu compromisso com a tecnologia e a sustentabilidade se reflete nos investimentos em processos ágeis e em programas como o "MUNDO LIMPO", que tem como objetivo a redução do impacto ambiental causado pelo descarte inadequado de óleo de fritura por meio de ações educativa, coleta solidária e reuso do material coletado.
Além das recentes conquistas, a ASA está cheia de novidades, com lançamentos de produtos planejados para suas marcas. Os consumidores podem aguardar ansiosamente por mais novidades em breve, enquanto a ASA continua sua jornada de inovação e excelência no mercado.