JC Recall de Marcas

Natto: frango direto do campo para a sua mesa

Trabalho estratégico, focando cada uma das etapas da produção, faz a marca deslanchar no JC Recall de Marcas

JC360
Cadastrado por
JC360
Publicado em 25/05/2023 às 6:00 | Atualizado em 01/06/2023 às 11:03
Gabriel Ferreira/ JC Imagem
Para se manter na lembrança e na mesa dos pernambucanos, a Natto não para de investir em novas tecnologias e inovação - FOTO: Gabriel Ferreira/ JC Imagem

Para entregar um produto alimentício de qualidade, é necessário pensar nele como um todo, não somente investir no seu desenvolvimento e características que agradem ao paladar, mas ter uma estratégia para toda a sua cadeia produtiva.

Consagrada em primeiro lugar na categoria Frango da 25ª edição do JC Recall de Marcas, a Natto entende que o prêmio é resultado de uma comunicação eficiente com o consumidor e atenção a todos os detalhes do produto, desde a embalagem até a forma de exposição no ponto de venda.

“Investimos em pesquisas e em inteligência de mercado, exatamente para entender o que nosso cliente espera, criando uma experiência positiva dele com a marca, entregando valor e atendendo às suas necessidades. Vamos sempre investir em qualidade para que o nosso consumidor perceba valor na marca e também se sinta valorizado em poder se relacionar com ela”, conta a gerente de trade e marketing da marca, Marina Lemos, que tem mais de 20 anos de experiência na área.

Atualmente, a Natto foca a atenção em duas campanhas publicitárias: a da linha grill, focada nos produtos voltados para churrasco e que tem como garoto-propaganda o cantor Xand Avião; e a da linha de resfriados, protagonizada pela estrela Marieta Severo, que enfatiza que só a Natto oferece produtos fresquinhos e de qualidade.

Com 26 anos de atuação no mercado nordestino, a empresa conta com mais de três mil colaboradores, espalhados em sete unidades localizadas no Recife, Itapissuma, Belo Jardim, Garanhuns, Pesqueira e Agrestina, em Pernambuco; e em Balsas, no Maranhão.

Gabriel Ferreira/ JC Imagem

O portfólio da Natto já passa de 200 produtos que podem ser encontrados em todo o estado, além de Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte e Ceará - Gabriel Ferreira/ JC Imagem

O portfólio da Natto já passa de 200 produtos que podem ser encontrados em todo o estado, além de Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte e Ceará. O destaque deste ano fica para a linha Grill Termoformados, composta por produtos práticos e saborosos para acertar no churrasco. Meio da Asa Barbecue, Coxinha da Asa Levemente Apimentada, Sobrecoxa Chimichurri fazem parte do conjunto, além do pão de alho.

Artes/SJCC

Com 26 anos de atuação no mercado nordestino, a empresa conta com mais de três mil colaboradores - Artes/SJCC

Também foi lançada a linha de produtos Vida Prática, com filé de peito em cubos temperados nos sabores Mostarda e Mel, Ervas Finas, Barbecue e Acebolados, ideal para ajudar na correria do dia a dia. E vem mais por aí. “Quanto aos próximos lançamentos, temos novidades saindo do forno, mas vocês vão ter que esperar um pouquinho mais para conhecê-las”, faz mistério a gerente de trade e marketing.

Gabriel Ferreira/ JC Imagem

A Natto foca a atenção em duas campanhas publicitárias: a da linha grill, focada nos produtos voltados para churrasco, e a da linha de resfriados - Gabriel Ferreira/ JC Imagem

Para se manter na lembrança e na mesa dos pernambucanos, a Natto não para de investir em novas tecnologias e inovação. Com consumidores cada vez mais exigentes, é necessário acompanhar as tendências mercadológicas.

É uma preocupação da marca estar sempre perto das pessoas, no ponto de venda e através de ações de comunicação, presente nas mais diferentes plataformas para estabelecer diálogos que se conectem com o cliente e entreguem para ele experiências positivas, reforçando a percepção de valor agregado.

Artes/SJCC

Para se manter na lembrança e na mesa dos pernambucanos, a Natto não para de investir em novas tecnologias e inovação. - Artes/SJCC

“Estamos em pleno desenvolvimento de novos produtos e novas linhas para entregar qualidade, praticidade, saudabilidade e outros valores tangíveis e intangíveis para o nosso público consumidor. E pensando em longevidade, não dá para não falar de crescimento. Para isso, nossos investimentos também passam por expansão e estruturação, buscando ampliar nossa capacidade produtiva, de armazenamento e de distribuição. Estamos desbravando outros mercados e estudando novos segmentos, visto que a Natto hoje é uma indústria de alimentos, não apenas de produtos derivados de frango”, finaliza Marina.

Edição do Jornal

img-1 img-2

Confira a Edição completa do Jornal de hoje em apenas um clique

Últimas notícias