Política | Notícia

Prefeita de Olinda entra em licença-maternidade e vice assume gestão interina

A partir desta terça-feira (5), o vice-prefeito Chiquinho (Solidariedade) passa a responder interinamente pela administração municipal

Por Aisha Vitória Publicado em 05/05/2026 às 17:33

Clique aqui e escute a matéria

A prefeita de Olinda, Mirella, entrou em licença-maternidade após o nascimento da filha, Heloísa.

A partir desta terça-feira (5), o vice-prefeito Chiquinho (Solidariedade) passa a responder interinamente pela administração municipal.

Segundo Mirella, a decisão ocorre para que ela possa se dedicar aos cuidados com a recém-nascida.

“Conheço Chiquinho há mais de 20 anos e tenho confiança nele, que é um vice responsável e comprometido com o município”, afirmou.

A licença está prevista inicialmente para durar quatro meses, mas a prefeita informou que pretende retornar às atividades antes do término do período.

Saiba como acessar nossos canais do WhatsApp


#im #ll #ss #jornaldocommercio" />

Leia também

Nenhuma notícia disponível no momento.

Compartilhe

Tags