GOIANA | Notícia

Goiana: Marcilio Regio vota e declara "Goiana vai ficar livre"

Marcilio votou na manhã deste domingo (4), acompanhado da candidata a vice-prefeita, Lícia Maciel, da família, de lideranças políticas e apoiadores

Por JC Publicado em 04/05/2025 às 12:38

O candidato à Prefeitura de Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco, Marcilio Regio (PP) votou na manhã deste domingo (4) durante a eleição suplementar, acompanhado da candidata a vice-prefeita, Lícia Maciel (PT), da família, de lideranças políticas e apoiadores.

Após votar, o ex-vice-prefeito do município declarou: "A partir de cinco horas, cinco e trinta, Goiana vai ficar livre. Vamos unir Goiana. Estão tentando separar o povo de Goiana, mas não vão conseguir porque eu estou aqui para unir".

Marcilio Regio tem o apoio do ex-prefeito Eduardo Honório, do prefeito do Recife João Campos (PSB) e dos senadores Humberto Costa (PT) e Teresa Leitão (PT). O candidato vai acompanhar a apuração dos votos em local reservado.

Ao todo, 65.211 eleitores estão aptos para votar em Goiana. A eleição suplementar no município acontece após a impugnação do resultado do pleito disputado em outubro de 2024, à época vencido por Eduardo Honório (União Brasil).

Em dezembro, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) manteve a decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), impugnando a candidatura de Honório por entender que sua reeleição configuraria um terceiro mandato consecutivo.

Compartilhe