GOIANA | Notícia

Goiana: Eduardo Batista vota e fala sobre trabalho como prefeito interino do município

Ao longo da campanha, candidato recebeu apoio de Marília Arraes (Solidariedade) e dos deputados federais Eriberto Medeiros (PSB) e Coronel Meira (PL)

Por JC Publicado em 04/05/2025 às 11:45

Candidato à Prefeitura de Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco, e prefeito interino do município, Eduardo Batista (Avante) votou na manhã deste domingo (4), durante a eleição suplementar. Ao todo, 65.211 eleitores estão aptos para votar em Goiana.

O candidato Eduardo Batista chegou ao local de votação acompanhado do deputado estadual Joaquim Lira (Partido Verde) e de apoiadores e falou sobre seu trabalho como gestor interino da cidade, posição que ocupa desde o início de 2025.

“Tivemos competência para administrar o município. Essa é uma das eleições mais disputadas da história de Goiana, mas vamos vencer com a vontade do povo, com a graça de Deus e com o trabalho que realizamos nesses mais de 100 dias de gestão interina. Fizemos em pouco tempo o que não saiu do papel em oito anos. Agora vamos fazer muito mais”, declarou.

Ao longo da campanha, Eduardo recebeu o apoio de Marília Arraes (Solidariedade) e dos deputados federais Eriberto Medeiros (PSB) e Coronel Meira (PL).

A eleição suplementar em Goiana acontece após a impugnação do resultado do pleito disputado em outubro de 2024, à época vencido por Eduardo Honório (União Brasil).

Em dezembro, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) manteve a decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), impugnando a candidatura de Honório por entender que sua reeleição configuraria um terceiro mandato consecutivo.

Compartilhe