Filho de Armando Monteiro Neto deve assumir presidência de Suape
O advogado Armando Monteiro Bisneto, filho do ex-ministro, deverá substituir Marcio Guiot, que é diretor-presidente de Suape desde fevereiro de 2023

O advogado Armando Monteiro Bisneto - filho do ex-senador Armando Monteiro Neto (Podemos) - deverá assumir o cargo de diretor-presidente do Complexo Industrial Portuário de Suape.
O anúncio oficial por parte da governadora Raquel Lyra (PSD) é dado como certo nos próximos dias. Ao Blog do Magno, o ex-senador confirmou neste sábado (12) o convite recebido pelo filho por parte da gestora do Estado.
Em nota enviada ao JC através da assessoria de imprensa, o ex-ministro informou que "não fez qualquer postulação de natureza pessoal ou indicação de caráter político-partidário para Suape", e que o convite partiu da governadora.
Troca no comando
Armando Monteiro Bisneto irá substituir Marcio Guiot, que está no cargo desde fevereiro de 2023. O filho de Armando Monteiro Neto é sócio fundador da Queiroz Monteiro & Lima Advogados, escritório especializado em Relações Institucionais e Governamentais sediado em Brasília. Ele tem quase 20 anos de experiência na área.
O Porto de Suape é destaque entre os portos públicos do Brasil no Norte e Nordeste e está entre os 10 com melhores opções de conexão marítima e maior representatividade comercial. É ainda um dos 12 portos públicos com a maior quantidade de linhas regulares de navios de carga geral, ro-ro e navios de contêineres.