Parte do teto do Hospital da Restauração desaba após fortes chuvas no Recife
O desabamento aconteceu na manhã desta terça-feira (12) deixando um buraco no teto do local; apesar do susto entre os pacientes, ninguém ficou ferido
Clique aqui e escute a matéria
Na manhã desta terça-feira (12), uma parte do teto do 7º andar do Hospital da Restauração (HR) desabou. O caso aconteceu após as fortes chuvas registradas no Recife e causou pânico nos pacientes, porém ninguém ficou ferido.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o buraco no teto causado pelo desabamento, além de pedaços da estrutura espalhados pelo chão. Apesar do ocorrido, o atendimento aos pacientes no 7º andar do prédio está funcionando normalmente.
O Hospital da Restauração informou, por meio de nota, que a equipe de Engenharia e Manutenção irá avaliar o local afetado para realizar a substituição do gesso acartonado pelo forro removível, que oferece maior praticidade para manutenção e inspeções da rede instalada no teto.
Em março deste ano, dois andares do hospital passaram por uma requalificação, porém a parte da estrutura que cedeu ainda não foi reformada. Segundo o HR, a empresa responsável pelas obras foi escolhida no fim de abril.