MORTE

Comerciante passa mal e morre dentro de motel em Abreu e Lima, no Grande Recife

O homem que morreu teria chegado ao local acompanhado de uma mulher, segundo informou a polícia

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 05/11/2021 às 8:12 | Atualizado em 05/11/2021 às 8:37
Notícia
X

Um homem, que não teve identidade revelada, morreu dentro de um motel localizado às margens da BR-101, no município de Abreu e Lima, Região Metropolitana do Recife (RMR), na noite dessa quinta-feira (4).

De acordo com informações repassadas pela polícia, o homem, que era comerciante, teria chegado ao estabelecimento acompanhado de uma mulher. Após pouco tempo dentro do motel, ele teria passado mal e morrido no próprio quarto. 

As circunstâncias da morte estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Pernambuco (PC-PE). Não há informações sobre velório e sepultamento do homem. 

Caso semelhante

Há pouco menos de duas semanas, em 24 de outubro, um caso semelhante aconteceu. Na ocasião, um homem de 39 anos foi encontrado morto em um motel localizado em Piedade, bairro de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Pelo menos inicialmente, a vítima teria sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e falecido. Essa é a informação repassada pela esposa do homem, com quem ele estava no motel, à Polícia Civil.

A morte teria acontecido nas primeiras horas da manhã. Segundo o delegado Vitor Freitas, que estava de plantão no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a esposa da vítima contou que o casal ingeriu bebida alcoólica e energéticos antes de dar entrada no estabelecimento de madrugada. Na sequência, ele passou mal.

“Ela contou que a vítima tinha pressão alta e passou mal no motel. Teria pedido ajuda à direção do motel, que acionou o Samu, mas não houve tempo de socorrê-lo. Quando os paramédicos chegaram, ele já tinha falecido”, relatou.

TV Jornal
Carro do IML chega ao Motel Fidji, em Piedade, onde homem de 39 anos foi encontrado morto - TV Jornal

Um homem que se identificou como pai da vítima confirmou a versão da mulher, de que o filho teria sofrido um AVC. O casal tem duas filhas de 5 e 8 anos. Também segundo a polícia, nenhuma substância ilícita foi encontrada no local.

Tags

Autor