
A Secretaria de Educação do Paulista iniciará as matriculas da rede municipal no 5 de janeiro de 2021. De acordo com a pasta, o aconselhado é que o procedimento seja feito o mais brevemente possível, para garantir a vaga na unidade escolar desejada.
Os pais ou responsáveis devem procurar a rede de ensino onde desejam matricular o aluno portando os documentos listados abaixo. As matrículas só podem ser feitas de maneira presencial e às terças e quintas-feiras, sempre no horário das 08h às 13h.
Prorrogado prazo para cadastro escolar e renovação de matrícula na Rede Municipal do Cabo
Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Educação através do contato (81) 3433.9069. Os dias e horários de atendimento da secretaria são os mesmos destinados às matrículas. Atualmente, Paulista conta com mais de 19 mil estudantes matriculados nas 62 unidades de ensino da cidade.
Confira abaixo a documentação necessária para a realização da matrícula:
- Transferência (provisória ou definitiva) ou histórico da escola de origem (não devendo conter emendas ou rasuras);
- Cópia da Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Comprovante de Residência com o CEP;
- Carteira de Vacinação Atualizada, conforme Lei Estadual nº 13.770/09;
- Comprovante do tipo sanguíneo e do fator RH do estudante, conforme Lei Estadual nº 15.058/2013;
- Duas (02) fotos 3x4 recentes.
Comentários