Fiscalização

PRF recolheu 28 veículos na BR-104, em Caruaru, e emitiu 339 autuações por irregularidades

Ultrapassagem em local proibido, ausência da cadeirinha, falta de capacete e não uso do cinto de segurança foram algumas das irregularidades percebidas durante a operação

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 05/09/2020 às 15:57 | Atualizado em 05/09/2020 às 17:07
Divulgação/PRF
PRF encontrou várias irregularidades durante o trabalho de fiscalização na BR-104, em Caruaru - FOTO: Divulgação/PRF

Uma fiscalização realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que se estendeu de quarta até a sexta-feira (4) recolheu 28 veículos irregulares, na BR 104, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A iniciativa  teve como objetivos promover a segurança e evitar acidentes de trânsito.

Durante a blitz do Grupo de Fiscalização de Trânsito da PRF foram fiscalizados 184 veículos e 217 pessoas, sendo emitidas 339 autuações por diversas irregularidades, como ultrapassagem em local proibido, ausência da cadeirinha, falta de capacete e não uso do cinto de segurança. Também foram recolhidos 38 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLVs) em diversas abordagens.

MERCADORIAS

O transporte irregular de mercadorias na parte externa dos veículos, falta de habilitação de motoristas e o mau estado de conservação de alguns carros chamaram a atenção da equipe durante as abordagens. Além da fiscalização, ações de educação para o trânsito foram realizadas com motoristas e passageiros.

Comentários

Últimas notícias